segunda-feira, abril 17, 2006

Ciclocomputador no Lidl


Image Hosted by Imageshack
Ciclocomputador no Lidl

O Lidl vai vender a partir de hoje, 2ª feira, um ciclocomputador, tão do agrado dos ciclistas, mas que alguns entusiastas do todo o terreno adaptam a outras funções, nomeadamente como substituto do muito mais caro "Tripmaster".

O principal problema de alguns destes ciclocomputadores, em abstracto, é a baixa velocidade máxima que tendem a suportar, o que sendo tolerável fora de estrada, pode ser limitativo quando se pretende continuar a usá-los a mais de 60 Km/h.

Embora com limitações relativamente aos seus "irmãos" mais dispendiosos e sofisticados, não quisemos deixar de mencionar este equipamento, cujas características principais são:

Indicador de temperatura
Velocidade (instântanea, média, tendência, comparação e máxima)
Cronómetro e relógio
Conta km (por viagem e total)
Arranque/paragem automática
Selecção Km/h ou MPh
Scan
LCD automático

O equipamento, de montagem fácil, funciona como uma pilha, que vem incluida, e tem 3 anos de garantia.

Para quem pratique ciclismo ou, simplesmente, queira este equipamento para outros fins, sugerimos que aproveite esta oportunidade, porque a um preço de 4.99 euros, deve ser difícil encontrar algo equivalente.

Quando tivermos ocasião de instalar o nosso, voltaremos a este assunto e, caso haja um novo modelo disponível, tentaremos avisar os nossos leitores com maior antecedência.

Sem comentários: