quinta-feira, abril 20, 2006

Ciclocomputador solar no Lidl


Image Hosted by Imageshack
Ciclocomputador solar no Lidl

Após ter disponibilizado um ciclocomputador convencional, o Lidl vai vender uma versão com células de alimentação a energia solar a partir da próxima 5ª feira, 27 de Abril.

Sabendo que nos grandes centros urbanos, estes equipamentos esgotam nas primeiras horas em que são colocados à venda, queremos evitar a situação que sucedeu com o modelo anterior e anunciamos este ciclocomputador com maior antecedência.

Desta vez, de acordo com outros "sites" da Lidl em países onde já foram vendidos, estarão disponíveis dois modelos, diferentes mas funcionalmente equivalentes, cujas características principais são:

Velocidade (instântanea, média, tendência, comparação e máxima)
Cronómetro e relógio
Conta km (por viagem e total)
Selecção Km/h ou MPh
Scan
LCD acende/apaga automáticamente
Indicação de temperatura
Calorias gastas

Este equipamento funciona como energia solar, sendo que neste caso não consome a energia de uma pilha que serve de reserva.

Este artigo é uma promoção regional e só está disponível nos seguintes distritos: Beja, Évora, Faro, Lisboa, Setúbal e concelho de Coruche.

Sendo mais sofisticado do que o modelo anterior, embora nem todas as novas características sejam adequadas aos usos alternativos que lhes damos, o preço é mais elevado, ficando neste caso pelos 14.99 euros.

Sem comentários: