sábado, abril 22, 2006

Ligações para jornais "on-line"


Image Hosted by ImageShack
"Site" do Google News em português

Muitas das notícias que aqui temos publicado são obtidas a partir de diversos orgãos de comunicação social que disponibilizam edições "on-line".

Por esta razão, adicionamos ligações para os "sites" do Correio de Manhã, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e Portugal Diário, dado serem estas as fontes a que recorremos com maior frequência.

Para além da gratuicidade, estas edições são actualizadas com alguma frequência, permitindo ler notícias que, de outro modo, só estariam disponíveis através da televisão ou, recorrendo à imprensa escrita, no dia seguinte.

Deixamos também o convite aos nossos leitores para visitarem estes jornais "on-line", que provavelmente já conhecem, bem como o Google News, que já aqui abordamos, onde é posível obter uma colectânea de notícias de várias fontes portuguesas e brasileiras devidamente agrupadas, o que permite comparar as várias versões publicadas, facilitando a sua interpretação.

2 comentários:

Anónimo disse...

o google faz cada vez mais censura
e é um monopólio internacional

Nuno Cabeçadas disse...

Neste caso, não são notícias do Google, mas geradas automaticamente a partir das publicações nacionais. Assim, depende de haver autocensura a nível dos nossos jornais "on-line", o que também pode acontecer.