sexta-feira, janeiro 19, 2007

Sony apresenta novos sistemas de navegação pessoal


Image Hosted by ImageShack
Um dos novos Sony NV-U51 com 512 Mb

A Sony apresentou dois novos sistemas de navegação pessoal, o NV-U51 e NV-U71T, que implementam um conjunto de novos comandos que facilitam o percuros em direcção a destinos frequentes.

Estes dois modelos, que já se encontram disponíveis em Portugal foram concebidos, segundo o fabricante, de modo a "facilitar a vida dos que passam muito tempo ao volante", pelo que são implementados sistemas que tornem imediatos o acesso aos comandos usados com maior frequência.

Comandos como "ir para casa" ou "encontrar posto de abastecimento mais próximo" podem agora ser accionados através de um simples desenho no ecrã táctil, evitando a necessidade de seguir menus sucessivos ou de selecionar opções, algo que pode ser complexo para quem está a conduzir.

A utilização recorre a botões amplos e fáceis de utilizar e a ícones para introdução de informação e selecção de outras funções.

Estes equipamentos de navegação possuem um ecrã de 3.5 polegadas e um revestimento anti-reflexo, de modo a evitar cintilações, sendo de fácil instalação num veículo automóvel.

Tal como aconteceu com outros equipamentos similares, aconselhamos a leitura dos textos que publicamos sobre a selecção de GPS, de modo a verificar se estes modelos se adequam às necessidades de cada um.

Sem comentários: