sábado, maio 26, 2007

100.000 visitas!


Image Hosted by Imageshack
Listagem com Verão Verde nos "top 100"

Perto do 2º aniversário deste "blog", atingimos as 100.000 visitas e ultrapassamos os 150.000 "page views" ou visualizações de páginas.

Para além deste número de visitas, o número de visualizações de páginas por cada visita tem vindo a aumentar, situando-se actualmente nos 1.7, o que significa que, em termos médios, a maioria dos visitantes vê mais do que uma página do "blog".

O facto de haver visitantes a permanecer e a ler diversas páginas é, para nós, importante, pois significa que encontraram o que procuravam ou se interessaram pelos assuntos aqui abordados.

Também conseguimos estar presentes pela primeira vez na listagem nos 100 "blogs" mais visitados em Portugal, algo que, dada a especificidade dos temas que abordamos quando contrapostos a discussões mais genéricas, constitui um marco que não quisemos deixar de salientar.

Neste período em que são raros os incêndios, aproveitamos para abordar diversos temas, sobretudo na área da informática e da tecnologia, mas também temas relacionados com a solidariedade ou a política, numa vertente que tentamos ser apartidária e na defesa dos direitos dos mais fracos.

Ficaram um pouco esquecidos, e pelo facto pedimos desculpas aos leitores mais interessados nesta área, os textos relativamente aos Land Rover, os quais, normalmente, necessitam de algum investimento nos equipamentos ou peças que são, posteriormente, objecto de uma crítica ou avaliação.

Finalmente, queremos agradecer a todos quantos nos visitam, leem os textos que temos vindo a publicar ao longo de quase dois anos, escrevem comentários e colocaram ligações para este espaço, pois sem o incentivo de todos não seria possível manter este "blog" ao longo deste período.

A todos, o nosso muito obrigado!

Sem comentários: