terça-feira, maio 22, 2007

Madeleine McCann: Upload de fotos e vídeos


Image Hosted by ImageShack
Missing Madeleine McCann

Foi lançado um apelo a quem tenha fotografias ou vídeos obtidos na zona da Praia da Luz nos dias anteriores ao desaparecimento de Madeleine McCann que as disponibilize, enviando-as em formato digital para as autoridades inglesas envolvidas nesta operação.

Como é óbvio, só são importantes fotografias com elementos estranhos às famílias, nas quais possam ser identificados suspeitos, de modo a que esta informação seja cruzada com as bases de dados de pedófilos disponíveis em Inglaterra.

Uma ajuda no "upload" de imagens, em língua inglesa, pode ser obtida a partir do "site" da Jessops, uma empresa especializada que também converte gratuitamente fotografias em rolo para formato digital.

O poster da campanha pode ser obtido através do "site" oficial do governo inglês na luta contra o abuso e exploração de crianças e que coordena a campanha em Inglaterra.

A quem tiver fotos, vídeos ou qualquer informação, deixamos este apelo que queremos extender a todas as crianças desaparecidas em Portugal e que constam há anos da base de dados da Polícia Judiciária, que necessita igualmente de toda a colaboração possível para solucionar estes casos.

Sem comentários: