segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Adicionamos novas ligações


Image Hosted by Imageshack
Palácio Ducal de Vila Viçosa

Recentemente adicionamos ligações para dois "blogs" de Vila Viçosa, O Restaurador da Independência e O Calipolense, onde, para além de questões locais, são discutidos assuntos de carácter mais geral e que se podem revelar de interesse para a maioria dos nossos leitores, os quais se poderão sentir tentados a visitar esta Vila de tão grande importância para a história de Portugal.

Convidamos os nossos leitores, especialmente aqueles que são provenientes daquela Vila ou do Alentejo, a uma visita a estes "blogs" e, caso seja possível, ao próprio Paço Ducal.

Por serem mencionados quase diariamente neste "blog", também adicionamos ligações para o Portal do Governo, Ministério da Administração Interna e para a Liga dos Bombeiros Portugueses onde se podem encontrar informações importantes relativamente a questões ligadas aos incêndios florestais.

Brevemente, serão adicionadas outras ligações para entidades ou espaços de reflexão onde sejam debatidos assuntos que de alguma forma se relacionem com o nosso, ou cujo interesse dos temas abordados assim o justifique.

2 comentários:

Unknown disse...

Desde já o meu obrigado pelo destaque! No dia 22 de Julho será organizado um encontro de blogues em Vila Viçosa!

Sinta-se convidado!

Saudações!

Nuno Cabeçadas disse...

Nós é que agradecemos pela existência desse espaço de reflexão e de liberdade.

Um abraço