segunda-feira, março 27, 2006

"Site" do Verão Verde em manutenção


Image Hosted by Imageshack
"Site" da Amen Portugal

O "site" do Verão Verde, alojado num servidor da Amen, vai estar em manutenção durante as próximas horas, prevendo-se que esteja novamente operacional amanhã.

A Amen colocou um aviso no seu "site" informando que houve um problema a nível eléctrico nos bastidores, necessitando de proceder a alterações na forma como estes são alimentados.

Infelizmente, os problemas com esta empresa têm-se multiplicado, com uma manifesta incapacidade de implementar um sistema redundante, dado que ainda recentemente surgiram problemas com o alojamento, o que acontece sem aviso ou com notificação via "email" em cima da hora, impedindo qualquer acção preventiva.

Neste momento, a totalidade da informação está duplicado num "site" de "backup" acessivel através desta ligação, sendo nossa intenção manter este "site" permanentemente activo.

Pelo incómodo, a que somos completamente alheios, apresentamos mais uma vez o nosso pedido de desculpas e informaremos quando o "site" estiver disponível no seu endereço habitual.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem tenho o servico amen indisponivel ha VARIOS dias e sem solucao 'a vista.

o mais insolito e' que o slogan deles e': "in web we trust"...

o mais certo e' q assim que termine o meu contrato mude para outro provider.

Nuno Cabeçadas disse...

Envia-me um mail (está no meu perfil)porque resolvi o problema de outra forma.