quarta-feira, abril 12, 2006

Miniatura Range Rover 2003 1/43


Image Hosted by Imageshack
Vista lateral do Range Rover à escala 1/43

Esta miniatura já será conhecida por alguns dos nossos leitores, sendo uma versão à escala 1/43 da miniatura de Range Rover que apresentamos há algumas semanas na escala 1/72.

Também esta miniatura foi adquirida por um valor módico, concretamente por 2.50 euros numa loja gerida por chineses que, para além desta, dispunha de um razoável número de veículos todo o terreno ou SUV feitos pela Hongwell.


Image Hosted by Imageshack
Detalhe do interior e porta aberta no Range Rover

Relativamente à miniatura à escala 1/72, este modelo apresenta mais detalhes a nível do interior de um veículo de condução à direita, correctamente reproduzido, e de logotipos de qualidade muito superior, com a característica de poder abrir as portas dianteiras.

Também os restantes detalhes, como as jantes, pneus, grelha ou faróis estão bem duplicados, ao nível de marcas que vendem os seus produtos a preços francamente mais elevados, razão pela qual a concorrência da Hongwell é particularmente bem vinda.

A Hongwell, representada em Portugal pela Didabrinca, produz ainda este Range Rover em outras cores, como o azul ou o "bordeaux", a que junta um interessante conjunto de outros modelos da mesma marca, com especial destaque para as numerosas versões do Série 3 modelo 109.

Sem comentários: