terça-feira, abril 11, 2006

Mais algumas fotos do "overdrive"


Image Hosted by Imageshack
Alguma ferrugem presente no Overdrive

No seguimento do texto de ontem, apresentamos mais algumas fotos do "overdrive" da Fairey que adquirimos no EBay, de modo a que os nossos leitores possam, tanto quanto possível, ver o estado em que este se encontra exteriormente.

Na foto ao lado pode-se ver onde se nota uma maior quantidade de ferrugem, mesmo assim sem ser alarmante dada a construção robusta da carcassa metálica.


Image Hosted by Imageshack
Detalhe dos dentes da engrenagem

Nesta foto pode-se ver o aspecto da engrenagem, com os dentes em bom estado e sem grande desgaste aparente, sendo possível rodá-la sem problemas, de forma suave e sem que se ouçam ruidos ou sintam atritos internos.

Este conjunto de fotos ilustra, sucintamente, aquilo que recebemos dentro de uma caixa que, não sendo muito grande, era francamente muito mais pesada do que esperavamos.

Será necessário, como já dissemos, obter um conjunto de peças adicionais, de modo a proceder à instalação, algo que será feito de forma faseada, de modo a tentar sempre obter os preços mais baixos que se praticam no EBay inglês.

Entretanto, e dado que o Verão se aproxima, o próximo passo não será o de instalar o "overdrive", para o qual faltam as ligações exteriores, mas sim as peças que temos vindo a reunir de modo a converter o nosso "hard-top" em "soft-top", sem esquecer o reposicionamento dos cintos de segurança na barra que adquirimos.

Sem comentários: